A Justiça Federal do RS iniciou as homenagens aos seus magistrados, servidores e terceirizados, reconhecendo a dedicação e a importância do trabalho de todo o corpo funcional para o bom funcionamento da instituição. O tradicional evento de Valorização ocorreu ontem (10/11) em Porto Alegre, sendo também realizado, em outras datas, nas sedes do interior.
A edição 2025 contou com a participação do diretor do Foro em exercício, juiz federal Paulo Paim da Silva, e homenageou aqueles que completaram 10, 15, 20, 25,30, 35 e 40 anos de contribuição à Justiça Federal gaúcha.
O diretor do Foro em exercício destacou a importância da boa convivência no ambiente de trabalho e da dedicação no serviço ao público. “Esse momento demonstra que quem vem aqui, vem para ficar. Vamos passando de geração em geração de servidores, magistrados e estagiários. A Justiça Federal acolhe cada um de nós e nos dá a possibilidade de continuar participando e tendo sempre a vontade de construir mais e nos envolvermos.”
O evento teve apresentações de música e poesia. Os homenageados receberam uma lembrança e falaram sobre a valorização do trabalho e das relações de amizade construídas ao longo de “vidas” de dedicação à Justiça Federal.
Nucom/JFRS (secos@jfrs.jus.br)

O evento foi realizado no auditório do prédio-sede em Porto Alegre (Nucom/JFRS)

(Nucom/JFRS)

Diretor do Foro em exercício destacou permanência das pessoas na JFRS (Nucom/JFRS)

O servidor Cléber Postiguilhone (D) completou 40 anos de trabalho na JFRS (Nucom/JFRS)


