O novo colegiado da Turma Regional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais da 4ª Região (Trujefs) realizou presencialmente, nesta sexta-feira (15), na sede da Seção Judiciária do Paraná (SJPR), em Curitiba, o julgamento de 74 processos em sessões plenária, cível e previdenciária.
Participaram da sessão o desembargador federal Rogério Favreto, pela primeira vez como coordenador da Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais (Cojef); o procurador regional Sérgio Cruz Arenhart, do Ministério Público Federal (MPF); e o secretário da TRUJEFs, Regaldo Milbradt, bem como 12 juízes e juízas federais dos Tribunais Regionais do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
Foram realizados importantes julgamentos por um novo colegiado, com novos entendimentos e que enfrentam variados temas, como destacou Favreto. “São matérias muito importantes, de grande sensibilidade social, tanto no previdenciário, como em outros temas de matéria cível e outras competências. Foi uma reunião muito proveitosa”, disse o desembargador.
Após os julgamentos dos processos, foi realizada uma sessão administrativa da Trujefs.
*A reprodução do conteúdo é autorizado desde que sejam atribuídos os devidos créditos à JFPR
*Núcleo de Comunicação Social da Justiça Federal do Paraná*
*COMSOC | JFPR – imprensa@jfpr.jus.br*
Os juízes (as) julgaram 74 processos em sessões plenária, cível e previdenciária (Comsoc/JFPR)